Música

Galeraaaaaaaaaaaaaa!!! Pensei em uma música maneira melancólica rs!

Da uma olhada aí!


http://www.youtube.com/watch?v=vK9OVIF0m6Q

A letra é assim:

Vivo por ela desde quando sabe
A primeira vez eu a encontrei
Não me lembro como mais
Ela entrou dentro e ficou lá
Vivo por ela porque ela me faz
Vibrar forte a minha alma
Vivo por ela e não é um peso
Vivo por ela eu também sei
E não tenha ciúmes
Ela e de todos aqueles que
Precisam sempre de um apoio
Como um som no quarto
De quem é sozinho e agora sabe
Que é também pra ele, por isso
Eu vivo por ela
É uma musa que nos chama
Pra tocá-la com os dedos
Atravesso um piano
A morte esta longe
Eu vivo por ela
Vivo por ela que muitas vezes sabe
Ser doce e sensual
Algumas vezes bate na cabeça mais
É um soco que nunca faz mal
Vivo por ela eu sei que me faz
Girar de cidade em cidade
Sofri um pouco mais pelo menos eu vivo
É uma dor quando parte
Vivo por ela dentro dos Hotéis
Com prazer extremo cresce
Vivo por ela em um abismo
Através a minha voz
O amor se espande e produz
Vivo por ela e nada mais eu tenho
E quantos outros encontrarei
Que como eu tenho escrito na testa
Eu vivo por elaEu vivo por ela
Em cima de um palco ou contra um muro
Vivo por ela até o limite
Até em um amanha duro
Vivo por ela na beira
Em cada dia uma conquista
A protagonista será sempre ela
Vivo por ela porque tanto
Eu não tenho outra saída
Porque a musica sabe
Sinceramente nunca à trai
Vivo por ela porque me da
Pausas e notas em liberdade
Se tivesse outra vida eu a vivo
Eu vivo por ela
Vivo por ela a musica
Eu vivo por ela
Vivo por ela que é única
Eu vivo por ela

ELA = VIDA
ELA = ARTE
ELA = ESPERANÇA
ELA = PERSEVERANÇA

ELA = !ADREM

Beijossss a todos!

Mezanine

Pessoal o Vadão,me ligou isso mostra q eles tem bastante interesse em realizar a festa em conjunto,foi marcada uma reunião na prox sexta feira as 20:30 tudo bem pra vcs?

Festa da Coop

Eawe galerinha do mal, então eu to precisando do número de pessoas que vão participar da festa da coop e do preço pra passar pra minha mãe porque ela já ta organizando as coisas, eu tinha falado por alto que eram umas 8 pessoas e 30 reais cada, mas só me da uma confirmada que eu passo pra ela certinho ;)

Abraços

(desculpa não ter colocado com os marcadores certo, eu não sei como que funciona *____*)

respostas

Olá pessoal,por favor postem aqui as respostas referente aos preços dos ingressos e a cotação do Samis clubs,pode ser q não seja nescessário as rifas,mas por enquanto não está nada definido...

resposta a pergunta desfibrilador ou defibrilador?

A desfibrilação é a aplicação de uma corrente elétrica em um paciente, através de um desfibrilador, um equipamento eletrônico cuja função é reverter um quadro de fibrilação auricular ou ventricular. A reversão ou cardioversão se dá mediante a aplicação de descargas elétricas no paciente, graduadas de acordo com a necessidade. Os choques elétricos em geral são aplicados diretamente ou por meio de eletrodos (Placas metálicas, ou apliques condutivos que variam de tamanho e área conforme a necessidade) colocados na parede torácica.

Em 1959 Bernard Lown iniciou as pesquisas em um desfibrilador com um banco de capacitores que descarregava através de um indutor gerando uma onda senoidal na descarga do circuito RLC chamada onda de Lown. O trabalho iniciado por Lown foi colocado em prática pelo engenheiro Barouh Berkovits[carece de fontes?].

O DEA: Desfibrilador Automático Externo. Equipamento capaz de transformar energia elétrica choque monofásico ( máximo de 360 Joules )ou bifásico ( máximo de 200 Joules ). Efetua leitura automática do ECG, orientando a necessidade da desfibrilação, bem como procedimentos para reanimação na PCR ( parada cardiorrespiratória ).

Nossa rifa

Gente o fato de não termos aula ou não fazermos a nossa reunião semanal,não significa que os trabalhos devem ficar parados,está faltando os preços dos ingressos para o hop ou play e a cotação dos itens no samis club.

sobre a nossa festa...

Gente demorei pra dar um retorno por que foi muito difícil conseguir um contacto com a pessoa responsável lá no mezanine,pra vcs terem uma idéia eu me esquecí de fazer uma pergunta e um minuto depois liguei e já não consegui mais falar com ele,a mulher da kalfman,já liguei várias vezes mas ela não retorna e não transferem minha ligação para ela,mas vamos tentar trabalhar com o que temos.
Lá no mezanine dá pra fazer sim,porém o cara achou a data muito próxima,de sábado ele repassa somente 10% do valor de cada ingresso,ou seja 2,00 é muito pouco,disse que se toparmos fazer numa sexta ele pagará 5,00 para cada ingresso vendido e dará um drink cortesia para compra antecipada,disse que sábado lá já tem um público cativo q lota a casa e é muita molecada.
Ficaria por conta deles todo o material gráfico,convite,faixas a arte etc etc,podemos dizer o q queremos colocar nos 2,não sairia um tostão do nosso bolso,e ele tbém faz divulgação da festa.
O problema é que o convite para entrar lá custa 20,00 conversei com a Nanda e o Leandro que acharam que vai ser muito difícil vender neste valor,então gostaria de saber as opiniões de todos vcs e sugestões.

Material pra lá de curioso!

Palestra Elvira Gentil na ent

Ela nos falava sobre um diretor chamado Ademar Guerra,com quem trabalhou até o último dia de vida,numa bela tarde ele ligou para ela pedindo que a mesma fosse até seu apartamento,chegando lá ele disse:Elvira vamos encerrar nosso projeto porque meu irmão que é médico esteve aqui hoje pela manhã e disse que eu devo me internar para fazer exames,e eu não vou voltar,então ela disse:mais como não vai voltar? você vai apenas fazer exames!,ele respondeu:ha, mas você não sabe da história?ela disse:não!ele respondeu:é que naquele hospital eles servem o chá da meia noite e o paciente morre!
Ele internou-se e morreu naquela mesma noite...

Material

Um jovem jogardor de futebol sofreu um infarto enquanto falava pelo celular com a mulher,grávida de 8 meses,na concentração do time em Florença(Itália).
O médico tentou reanimá-lo com um desfibrilador.O aparelho não foi suficiente para o tipo de ''assistolia"(ausência de atividade elétrica)sofrida pelo atleta

Assistolia

s.f. Insuficiência das contrações do coração, acarretando numerosas perturbações (dispnéia, edemas, anúria), observada em certas doenças do coração.

Pensei!

Estava lá eu, deitada na mesa de cirurgia.
Minha missão maior era ficar acordada até não conseguir mais.
Já haviam me aplicado um sedativo... mas a anestesia geral ainda não.
Meio sonolenta, tentei perceber o máximo que pude...os equipamentos, movimentos, conversas e tudo que num mínimo espaço de tempo...
Anestesia geral.


[Para vocês verem o quanto significam pra mim! Pensei em vocês e no nosso processo... não tive medo de nada.]

Cadê?

Robi querida cadê aquele cantinho q tinha blogs que acompanho?
é q eu gosto de acompanhar quando possível é claro,o blog da cia amuleto,hj por exemplo encontrei lá um texto do Luis Alberto de Abreu,que fala de relatos e reflexões sobre uma experiência de criaçaõ,ainda não lí, mais depois vou voltar lá...sempre estou em contacto com a Aline,Tati,Joelma e o Fabio...



bjs

Não vou aguentar esperar até seg pra contar

Tudo começou na quinta pela parte da manhã fiquei pensando na cena da cirurgia e no q eu poderia fazer pra q ela fique bem realista,a todo momento vinha a imagem da DRªBeatriz fazendo a manobra de ressicitação,aí pensei,e se tivéssemos um boneco em tamanho natural?então as 11:50 fui buscar a Geovana na escola,ao passar pela av Aurea avistei uma loja com vários bustos na calçada para vender,pensei na volta vou parar aqui,voltei parei e perguntei o preço,a mulher falou 40,00 aí fiz aquela cara de criança quando quer muito um brinquedo e não pode comprar.
Fiquei pensando,puxa podia ter em algum brecho por um preço baratinho ou até mesmo num vendedor de sucata ou numa caçamba etc etc.Nodia seguinte sexta feira pela manhã é o dia em q passa a coleta seletiva na minha rua,coloquei o saco na garagem e lembrei q tinha q comprar desinfetante,atravessei a rua e entrei no mercadinho da Dona Cida q é uma senhorinha q trabalha muito e esta passando por um momento difícil em sua vida,parei de pensar em tudo q dizia respeito a minha vida para naquele momento dar um apoio a ela,até atendi para ela alguns clientes q não paravan de chegar querendo pão,me esqueci completamente da coleta seletiva,e eis q alguns minutos depois o famigerado caminhão passou q nem um furacão,aí eu falei fedeu meu lixo ficou na garagem,me despedi dela e fui cuidar das minhas coisas,pensei tenho q me livrar deste lixo hj de qualquer jeito,pensei quando for buscar a Geovana na escola vou depositar na caçamba do semasa,e foi o q fiz, acreditem se quiser, eis que quando cheguei la tinha uma caçamba repleta de bustos de manequim masculino!mas lá tem uma senhorinha q cuida do lixo e se acha dona dele,e ela não queria deixar eu pegar nenhunzinho!aí não tive dúvidas peguei um botei no chão e começei a explicar para ela q era pra usar pra fazer uma manobra de ressucitaçaõ,fiz massagem cardíaca e tudo,quando me levantei tinha uns seis caras olhando pelo alambrado e rindo,acho q eles pensavam q eu estava ficando doida!aí ela olhou pra eles olhou pra mim e disse:é pra estudar?eu respondi q sim ela falou ha então pode levar hahahahahahaha
rapidamente escolhi um e metí no fusca e segunda ele estará conosco em carne e osso ou melhor dizendo em fibra e resina hahhahahahaahahahahahaahah.
Podiamos escolher um nome pra ele!quem sabe manecão de mané mesmo hahahahahahahahaahhaa




bjs

Nossos trabalhos do dia 16/09/2009

Integrantes ausentes:Poliana,Alan,Tati e Renato(ligou estava vindo de SP, ficou preso no trânsito)

Parte 1: Varlei apresenta a segunda cena atoI,escrita por Ana e Renato e redigida por ele.
Parte2: Leitura branca(Nanda faz a Rafaela,personagem da Poliana).
Parte3: Aquecimento consciência corporal individual.
Parte4: Aqueciemento concentração,rítimo,agilidade de raciocínio e percepção do outro(jgc/bastão)
Parte5: Apresentação cena I e II ato I
Parte6: Conversa sobre nossa reunião de sexta,como Varlei tem compromisso,ficou resolvido que não faremos,e assim q cada pessoas tiver resposta ao q lhe foi pedido e proposto na reunião anterior,a mesma deverá postar por aqui para que os trabalhos não parem.

letra de médico é como o Brasil:muito difícil de entender

Olá pessoal ao abrirem o link cliquem em ouvir,é só esperar carregar q o audio entra automaticamente,esta ilegívél mas pode clikar q dá certo...

Comentário interessante de Salomão Schvartzman



http://www.bandnewsfm.com.br/coluna.asp?ID=185202

Lista das pessoas q confirmaram presença na festa da coop

Varlei/Robi/Renato Mendes/Joelma/Toguchi/marcela
Acho importante levarmos no mínimo 8 pessoas,para arrecardarmos um bom valor pra nosso caixa,se mais ninguém se inscrever,vou verificar a possibilidade de chamar pelo menos duas pessoas de outra turma q tope nos ajudar, acho q consigo isso com a Jil Mendes,gostaria da opinião de todos sobre esta questão.


Desde já muito obrigada ao Varlei,Renato,Toguchi e Robi que se "ofereceram" pra participar e também ao Leandro que só não vai por motivos de força maior!


Data da festa dia 12/10/2009 segunda feira de feriado das 9:00 as 16:00 reversaremnos os grupos pra não sobrecarregar

Nosso trabalhos do dia 14/09/2009

Todos integrantes presentes!

Parte1: Conversa com Varlei sobre a reportagem da veja São Paulo.
Parte2: Aquecimento consciência corporal individual.
Parte3: Aquecimento rítimo,agilidade,concentraçaõ e percepção do outro(bobeou tomou tapa na bunda e jg c/bastão)
Parte4: Cena da cirurgia,primeiro contacto com o texto,repetimos várias vezes e estamos devendo!
Parte4.1São 21:30,Tati deixa os trabalhos com autorizaçaõ prévia solicitada.
Parte5: Entrada da Robi q passa a dirigir a cena da cirurgia.
Parte6: Cena do corredor,sem texto por enquanto,Varlei passa a dirigir para colher material.
Parte7: Cenas simultâneas cirurgia e corredor.

importantíssimo!

Gente hj o Caio foi informado q a coop mudou a data da festa da criança,vai ser dia 12/10
numa segunda-feira q é feriado,sobre o Leandro participar é como já foi dito,não pode, porque ele é funcionário e isso pode trazer problemas pra mãe do Caio q está organizando e contratando as pessoas pra este evento,ela está fazendo isso pra nos ajudar e não podemos de maneira nenhuma trazer problemas pra ela.Sobre ele participar como voluntário pode,mas provavelmente eles o colocarão numa barraca ou com alguma fantasia e ele tem q verificar isto com a unidade em q trabalha.
Caso a mudança da data traga alguma alteração para o elenco, favor informar por aqui mesmo o mais rápido possível:Joelma,Nanda(vamos tentar convencer a Dafne)Renato,Togushi,Varlei,Robi e Marcela
Provavelmente vamos nos dividir,pois o Varlei e a Robi disseram q o limite suportável é de 3 horas de trabalho pra cada.

Reunião extraordinária do dia 11/09/2009

Presentes:Leandro,Flavio,Renato,Togushi,Caio,Varlei,Guilherme(irmão da
Robi),Poliana,Robi,Marcela,Joelma e Geovaninha.

Parte1: Conversa com a Robi,a mesma expõe as dificuldades que está sentindo em relação ao trabalho na secretaria da ent e o acompanhamento das nossas aulas,pensa q por não estar presente o tempo todo pode prejudicar andamento dos trabalhos e falou pro Varlei q iria entregar a turma a ele,ninguéeeeeeeem concordou é como o Leandro disse,começamos "juntos" vamos" juntos" até o final.
Parte2: Conversa sobre a festa,Flavio trouxe uma idéia q deixou todos animados,conversando com um segurança do banco em q ele trabalha sobre valor de cahê etc etc,o mesmo perguntou pq vcs não fazem uma festa de meieiro?
Parte3: Explicação de como funciona isto: tem várias casas noturnas q vc pode fazer uma festa no local e pede uma quantidade x de convites pra vender,eles pagam pra gente 70% do valor total da venda dos mesmos,e eles entram com tudo bebida,show,segurança,serviço de bufet se optarmos etc etc.
Parte4: Conversa sobre os possíveis locais,foram sugeridos Mansão Kalfman St Andre,Império S.C.S
Parte5: Conversa sobre a festa da coop,nomes confirmados para o dia:Varlei,Robi,Togushi,Renato,Marcela,Joelma,Nanda(vamos tentar convencer a Dafne).
Parte6: Chegada do Alcino,Djh q Joelma ficou encarregada de consultar preço,falou q por 400,00
pode fazer tudo,aparelhagem,iluminação e mão de obra,perguntei se ele conhecia sobre estas festas de meieiro,e ele disse que faz uma uma vez por ano num lugar chamado La Bodehita em S.B.C e q eles tem uma banda q toca ao vivo todos os rítimos e q sempre dá muuuito certo fazer lá,explicou q a banda sempre faz intervalos pra descansar e se acharmos nescessário e viável podemos contratá-lo como djh no dia.
Parte7: Todas estas informações ainda serão checadas,locais e principalmente se eles pagam tbém comissão sobre o q for consumido no local,se der certo será muito bom pq não teríamos risco de perdas e trabalho muuuuito trabalho.

Nossos trabalhos do dia 09/09/2009

Integrantes ausentes: Alan(trouxe atestado)Caio
Parte 1: Varlei apresenta a primeira cena ato I
Parte 2: Leitura branca
Parte 3: Opniões sobre a mesma
Parte4: Aquecimento consciência corporal individual
Parte5: Aquecimento agilidade,raciocínio e percepção do outro(jg c/bastão)
Parte6: Concentração busca do personagem
Parte7: Cena da cirurgia
Parte8: Cena do corredor estão presentes Dona Maria,Carlos,Rafaela,Nara(provisório?)
Parte 9: Continuação da cena do corredor com Joana
Parte 10:entrada da Robi q neste dia esteve em consulta no hc de SP e nos relatou como foi,e as idéias q trouxe sobre cor, cheiro etc etc

nossos trabalhos do dia 02/09/2009

integrantes ausentes:Alan e Flavio(justificaram).
Parte 1: Boas vindas a Renato Mendes,núcleo de dramaturgia.
Parte2: Conversa sobre a falta do Flavio,pois Varlei acha imprescindível mostrar a cena da cirurgia. pro Renato,decidimos por fazer um Dr.Claudio imaginário.
Parte3: Aquecimento consciência corporal individual.
Parte4: Aquecimento agilidade,concentração e percepção do outro(jg c/bolinha)
Parte5: Concentração busca do personagem
Parte6: Cena da cirugia
Parte7: Cena individual dos personagens da sala de espera
Parte8: entrada da Robi

busquem conhecimento...

Clã: aglomeracão de famílias que são ou se presumen descendentes de ancestrais comuns
Heterodoxo: Que ou quem se manifesta contrário à doutrina ortodoxa ou a uma opinião tradicional
Titãs: Cada um dos gigantes que segundo a mitologia pretenderam escalar o céu e destronar júpiter
Pessoa de extraordinária grandeza física,intelectual ou moral

Então: Cia!adreM, uma tribo de gigantes nada tradicional que tem uma força extraordinária...


Salve adreMianos!

Significados dos nomes

Pessoal, aí vão os significados dos nomes dos personagens, aqueles que já possuem nomes. Também vou sugerir alguns nomes para os personagens que ainda não os tenham.



Joana
LATIM
Significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais. (NA MINHA OPINIÃO, O SIGNIFICADO BATE COM A PROPOSTA)


Berenice
GREGO
Significa a portadora da vitória e indica uma pessoa criativa, que luta com unhas e dentes pelos seus objetivos e tende a encontrar o sucesso em atividades que envolvem risco financeiro. (Também bate. Esquecer a questão de risco financeiro)


Claudio
LATIM
Significa o que anda com dificuldade e indica uma pessoa que, graças ao seu caráter arrebatador e audacioso, consegue dirigir suas energias de modo a atingir seus objetivos sem demasiado esforço. (Bate em partes. Mas vamos mantê-lo)


Beatriz
LATIM
Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. (Bate)


Melissa Personagem da Ana
GREGO
Grego, significa mel. Mostra certa satisfação pelos resultados obtidos com o esforço e com a persistência . É próprio de mulheres que sabem combinar com aproveitamento ao longo da vida a reflexão e a ação. (Não bate como eu gostaria. Estou à procura de outro)


Nara ACHO QUE ESTE SE ENCAIXA MAIS À PERSONAGEM DA ANA
ANGLO-SAXÂO
Anglo-saxão, a mais próxima. Não tem muito empenho em agradar as pessoas chegadas. Realiza seu trabalho com precisão. Prefere poupar dinheiro do que necessitar dele.


Carlos para o personagem do LEANDRO
TEUTÔNICO
Significa homem e indica uma pessoa que nunca deixa uma oportunidade passar em branco por estar desatento ou por ter medo de riscos


RAFAELA para a personagem da Poliana
HEBRAICO
CURADA POR DEUS.


Ricardo para o personagem do Alan
GERMÂNICO
Significa senhor poderoso e indica um homem prático e decidido, o qual todos procuram quando precisam de orientação. Equilibrado e seguro não se intimida quando precisa lidar com pessoas cuja opinião diverge da sua. (Não acho que bate, mas não vejo outro nome. Podem sugerir, caso queiram)

ACHO QUE FALTA ALGUÉM, MAS MEU HORÁRIO DE AULA VAGA ESTA ACABANDO. DEPOIS CONTINUO.

Sugestão do Caio pra nossa música

http://www.youtube.com/watch?v=9P5Jq6J6kvA
Detonautas

Sugestão do Flavio pra nossa música

Sugestão do Flavio pra nossa musica
A música é pra aquecer ? se for eu prefiro essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gV8PWnpSBqU

Tradução da letra

Pertencemos ao mundo, pertencemos ao vento
Somos o espírito do término das competições
Transformando horas em dias
Queimando músculos que sentem dor
O coração e a alma da disciplina, meus amigos

Estamos lhe enviando um desafio que é bem claro
Viemos para vencer, por isso estamos aqui
Exigimos ser testados, testados pelos melhores
Não para sermos esquecidos como todo o resto

Chegou a hora, toda a preparação acabou
O músculo e o sangue vão pagar

Deixe o jogo começar, ouça o tiro de partida
Disputando com o coração hoje iremos superar
Quando o jogo acabar toda a contagem estará feita
Nascemos para vencer, número 1

Hoje é o dia, toda a preparação concluída
Viemos pelo primeiro lugar
E não pelo segundo
Deixe a peleja começar, jogue duro, lute pra vencer
Imortalidade, vitória e fama

Chegou a hora, toda a preparação terminou
O músculo e o sangue vão pagar

Deixe o jogo começar, ouça o tiro de partida
Disputando com o coração hoje iremos superar
Quando o jogo acabar toda a contagem estará feita
Nascemos para vencer, número 1

Hoje é o dia, toda a preparação concluída
Viemos pelo primeiro lugar
E não pelo segundo
Deixe a peleja começar, jogue duro, lute pra vencer
Imortalidade, vitória e fama

Deixe o jogo começar, ouça o tiro de partida
Disputando com o coração hoje iremos superar
Quando o jogo acabar toda a contagem estará feita
Nascemos para vencer, número 1 2 de Setembro de 2009 19:20

Mandei musica errada na postagem anterior

Pessoaalll
aquela musica do Charlie Brown não tem nada a verr
a que eu queroa mostrar pra idéia de musica pro grupo é essa
http://vagalume.uol.com.br/tulio-dek/o-que-se-leva-da-vida.html

o video como disse antes está na coluna ao lado direito


Bjoooss

prox reunião extraordinária

Foi marcada para a prox sexta dia 11/09 as 20:00 com o Varlei pra falarmos sobre o projeto a ser apresentado para a Bernadete,o local a príncípio é a ent mas se não abrir vamos pro nosso bat local inclusive pq é dia de jogo né?



salve adreM!!!!

importantíssmo!

Pessoal a festa da criança da coop vai ser dia 11/10(cai num domingo) das 9:00 as 16:00 quem pode ir se der certo?
precisamos saber quantas pessoas pra fecharmos o valor do cachê, por favor respondam por aqui mesmo



obrigada

Sugestão da Nanda pra nossa música!!!

Pessoal já vou abrindo q meu voto é pra essa!!!!opinem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=UP9Q8IsN6Ss

atualização de célula

programação visual(criação): Flavio
Dramaturgia: Renato Mendes,Ana,Nanda,Ellen(a confirmar)

informação importante!

Gente eu tbém não tinha entendido mas conversando com o Caio ele falou q a mãe dele vai organizar a festa das crianças da coop,e ele está conversando com ela pra ela nos contratar como atores neste dia provavelmente para clowm,temos q conversar com Va e Robi pq ela quer saber quanto cobraremos de cachê(Joelma schmidt faz cara de quem não faz a mínima idéia)aí o valor arrecadado é pra fazer nosso caixa!!
Atenção!! o Caio não poderá participar e a coop não pode nem sonhar q ele estuda na ent
Se der certo vocês topam?ainda não sei a data

Reunião extraordinária do dia 01/09/2009

Pauta:Projeto de promoção a ser apresentado para a Direção e a festa

Intergrantes ausentes:Flavio,Alan(está com problemas com o joelho operado)Tatti(não tinha ninguém para traze-la)

Parte1: Ficou decidido de nos reuniremos todas as terças quando nescessário para discutirmos todos os assuntos pertinentes a organização da festa,captação de rescurso etc etc,pois avaliamos que fazer isso no horário de aula é prejudicial pois o tempo é muito curto,será sempre as 20:00 já foi pedido autorização para a Andreia q liberou,quando tiver sala disponível podemos usar caso contrário ficamos lá na entrada mesmo, temos q ficar atentos aos gritos,falar alto e tumulto no local pois sempre tem outras pessoas dividindo o espaço e a autorização pode ser retirada.
Parte2: Andreia participou da abertura passando algumas informações sobre o projeto de montagem,quando comçarmos a ter aula de história do teatro ela utulizará parte do tempo para este fim e fomos informados de q assim q começarmos a trabalhar na programação visual do espetáculo,temos q falar com ela pois a escola tem um manual de identidade.
Parte3: Conversa sobre o projeto de promoção, a primeira proposta é para q a direção forneça material gráfico e nós façamos a panfletagem.
Parte4: Conversa sobre o som,Aninha trouxe orçamento de um amigo q cobra 15,00 reais por hr,somente mão de obra pois o mesmo não tem aparelhagem e tbém mais dois orçamentos completos de mão de obra mais equipamentos,um ponto importante q ela destacou é q o galpão é muito alto e talvez seja nescessário a montatgem de uma estrutura,vamos pesquisar.Marcella vai contactar um amigo q tbém é dj,para ver o q eletem de material o q pode fazer por nós,Nanda vai contactar um dj q a algum tempo fez uma festa com toda a aparelhagem e ficou muuuuitas horas pelo preço de 300,00,Joelma vai contactar um dj q tem na rua das hortências é dono de uma eletrônica,inclusive quer fazer curso na ent.
Parte5: Conversa sobre q comidas venderemos,não chegamos a uma conclusão.
Parte6: Conversa sobre comçarmos já a arrecadação de fundos,ficou decidido q não pediremos q a Robi faça o quadro,pois achamos q será mais difícil vender,optamos para início montarmos 2 cestas e fazermos a rifa q concorrera pela loteria federal,o Caio deu a idéia de colocarmos 2 pares de ingerssos para o hophari ou playcenter,a mãe da Marcella pode conseguir lá na pirelli por um preço bom segue abaixo os kits.
Kit1: Cesta dia das crianças contendo 2 passaport hop ou play,trakinas+,confet ou ms&ms,batata pringols,todinho,bis,ana maria pullman chocolate,bala set ballow,doritos,mini guarana e copo edição especial sams clubs.
Kit2: Cesta mé contendo vinho tinto,cerveja fininha ou garrafinha,amendoim japonês colorido e salgadinho torcida,para este kit estamos estudando a possibilidade de conseguirmos uma bebida fodassa(palavras de quem entende do assunto) tais como Red labol,buchanas,smirnof ice.
parte6:Poliana sugeriu uma cesta de doces japoneses,se nescessário mas para frente verificaremos a possibilidade.
Parte7:funções Leandro vai cotar no coop,extra etc etc e Ana no sams clubs,Poliana vai trazer uma cesta e papel salofane

Bom queridos por enquanto é isso,vamos tentar manter a calma q no final tudo dá certo estamos começando a costurar nossa grande colcha de retalho confiem no Varlei na Robi e em vcs mesmos e recebam com o coração aberto o Renato mendes e a Ellen que espero hj já participem conosco.

grande beijos a todos

nossos trabalhos do dia 31/08/2009

integrantes ausentes:Poliana e Alan

parte 1: Conversa sobre a organização da festa,data deifinida para dia 07/11/2009,será a fantasia e horário a definir nos prox dias,havera venda de comes e bebes,sobre cerveja ainda não decidimos
parte2: Conversa sobre o espaço a ser utilizado,marcaremos uma reunião no período da manhã com a direção afim de apresentar um projeto dentro das nossas possibilidades para ajudar na promoção da escola com a finalidade de conseguirmos atrair mais alunos,pois o custo do uso do local não será zero,porém um valor bem abaixo do mercado,então faríamos um escambo,dia 26/09 será realizado lá uma feira cultural,estamos conversando sobre a possibilidade de participarmos talvez com apresentação de clawm,teríamos um intensivinho com o Varlei.
parte3: Aquecimento conciência corporal individual.
Parte3a:Aquecimento concentração e busca do personagem(Robi)
Parte3b:Aquecimento energia vibração percepção do outro cada um é uma fruta dentro de um liquidificador individual,o liquidificadr é ligado e as frutas batem em 3 velocidades,logo apos o desligamento de cada liquidificador todas as frutas são colocadas num único liquidificador e batem juntas.
parte4: Todos os atores foram fotografados para composião da ficha técnica
parte5: Improvisação de cena onde está ocorrendo uma cirurgia de um homem que está sendo transplantado do rim sequência:ao fundo a sala de cirurgia,estão lá o médico chefe,a médica Beatriz e a enfermeira Bere,prox a boca de cena fica a recepção onde estão sentados aguardando atendimento dona Maria,homem hipocôndríaco,Joana grávida,motoqueiro falso acidentado e mulher em estado terminal.
Do decorrer da cirurgia médico chefe alfineta constantemente dr Beatriz q reage,isso gera uma discussão,a enfermeira não pode envolver-se muito e tenta fazer seu trabalho,médico chefe quer economizar em todo material a ser utilizado pois para ele o paciente é mais um e não tem chances de sobreviver,isto incomodo muito a enfermeira,drª Beatriz luta até o fim para q a cirugia seja bem sucedida,o paciente tem uma parada cardio respiratória Bere aciona o desfibrilador mas é inutil o paciente morre.Para o médico chefe foi apenas mais um,drª Beatriz e Bere não se conformam de terem perdido o paciente.
Na recepção os q aguardam se agitam médico,média e enfermeira passam nem corre corre danado e nem olham para eles q se desesperam,não entende o q está acontecendo,médico chefe e drªBeatriz discutem novamente só q na frente dos pacientes,Bere tenta acalmar a situação médico chefe se irrita com falso acidentado e chega ao ponto de mandá-lo tomar no cú,Bere está exausta e não sabe mais o q fazer pra acalmar a situação,médico chefe aproveita o tumulto pra negociar a venda ilegal dos orgãos do paciente falecido,médico chefe pede q Bere vá até a recepção e esponha com calma o ocorreu com o paciente na sala de cirurgia,todos se revoltam discutem médicos e pacientes a situação está fora de controle,Médico chefe dá o sinal do cafezinho para Bere automaticamente a situação se transforma para eles que saem abraçados e saltitantes fecha a cena.
Parte6: Conversa sobre a cena por enquanto está definido que a peça começará com uma cirurgia onde o paciente morre,e fechará com o nascimento do filho de Joana q é o ponto de lirismo.