Geeeeeeeeeeeente, eu tava no pc, e fui pesquisar sobre hospital, me irritei e fechei o google e pensei 'depois eu pesquiso'. Do NADA, me veio uma imagem de um homem louco no hospiital, e eu fiiz um textiinho. vou colocar aqui, na verdade fiiz o do homem, e um relato de uma dor.
Louco :
Eu vejo um louco, ele parece estar desorientado, confuso, sozinho, triste, apavorado, angustiado, ansioso. Eu analiso ele, e faço minhas anotações. Ele percebe minha vontade de conversar com ele, minha ansiedade de saber o que ele sente naquele momento. Eu me aproximo, e ele me abraça. Um abraço forte, um abraço de alguém que parece ser sozinho na viida. Na verdade, não é a viida que deiixou ele, ele que deiixou a viida, ou as vezes nem foi isso também. É que a loucura te consome.
Dor :
A dor no começo, era suportável , me incomodava quando eu andava muito, achei que era cólica. Mas aos poucos foi aumentanto, aumentando, eu começei a fiicar com ânsia de vomito, não achava posição, me dava falta de ar. A esperança que isso iria passar não acabava, eu fechava os olhos, respirava fundo. Mas era só eu abrir o olho e a dor voltava, e ainda caçoava de mim dizendo ‘oi, ainda estou aqui ‘. A vontade de vencer, era tanta, que eu me esforei muito, bebi muita àgua, mas isso só matou a sede da dor.
Bom, não é nada liindo, mas foi uma inspiração. Comentem sobre o que acharem.
Beeeeeeeeeeeijos amores ♥
Los amigos de Narices - Tindolelê
Há 7 anos
5 comentários:
pessoal já deu pra sentir que a Tati Yamim vai resolver todos nosso problemas,ela tem jeito pra escrever nosso texto!!q vcs acham???
Com o perdão do palavrão: PUTA QUE PARIU, TATI!
Tem muita imagem maravilhosa neste texto. Muita coisa pra usar, pra trabalhar. PUTA QUE PARIU DE NOVO!
que a mãe dela nuuuuuuunca entre neste blog ushuushuaushuaushua
huuhauhauhasuhasuhas
A Tati tinha me mostrado! Concordo com o Vá qdo diz que tem muitas imagens fantásticas para trabalhar!
Eta menina arretada!!!!!
hehehee
Por que ' que nunca minha mãe entre nesse blog' ? HUASUHAHSUAUHSUHASHUAS , TA LOOOOOUCA ?
Postar um comentário