Registro da aula do dia 10/08/09

Integrantes ausentes: Poliana

Parte 1:
Discussão sobre o Varlei estar resfriado mas q era psicosomático por causa de ter que deixar o grupo peixe vivo se mostrando muito abatido e angustiado.
Discutimos muito também sobre as históras sobre hospitais quvemos que pesquisar, onde apareceram algumas meio engraçadas (no caso do cocô espirrado no rosto do enfermeir pós uma lavagem) e outras muito engraçadas, onde "certa pessoa", para se livrar de problemas no trabalho e em casa, ralou cotovelo e joelho em uma parede na rua e apareceu no trabalho dizendo que havia caído da moto. Detalhe: levaram a "bendita pessoa" ao hospital onte foi obrigada a colocar tala e gesso e ficar de repouso em casa 1 semana e tomando remédios sem haver precisar.
Enfim...todos contaram fatos que haviam pesquisado ou mesmo vivido.

Parte 2:
Fizemos exercícios de alongamento para dar aquela aquecida antes de começarmos a fazer as cenas.

Parte 3:
Varlei e Rob dão 10 minutos para montarmos uma cena que tenha o assunto "hospital" envolvido

Parte 4:
Grupos e cenas:

  • Tati, Caio e Má

Homem chega ao hospital e diz à médica que veio fazer uma cirurgia. Sem deixá-lo explicar qual seria a cirurgia, a médica coloca-o na maca e começa a operá-lo. Logo que acaba, o paciente levanta-se da maca e percebe que a médica realizou uma mudança de sexo.

  • Alan, Ana e Flávio

Garota chega ao hospital 5 dias antes de ter bebê, levando todos os papéis necessários para sua internação. Atendente diz que seu convênio não cobre esse tipo de coisa e que ela chegou muito cedo pra uma coisa que iria acontecer dali 5 dias. A garota começa a sentir que o filho vai nascer ali mesmo na recepção do hospital e atendente diz que não vai chamar nenhum enfermeiro para ajudar a pobre garota. Então, sobra para o faxineiro fazer o parto ali mesmo naquele local. Depois então, descobr que o filho é o atendente que se nega a cuidar da criança.

  • Fernanda, Leandro e Joelma

Enfermeiro leva uma moça que acabara de sair de uma cirurgia para ficar em um dos quartos do hospital junto de uma senhora que ali estava. Essa senhora tem problemas de memória e por isso, pergunta muitas vezes à mocinha qual o nome e do que havia operado. Cansada, a garota toca a campainha para o enfermeiro ir "salvá-la" da suposta senhora maluca. Ele então diz que todos pagam o mesmo que ela, por isso não tem jeito a nã ser ficar ali mesmo. Até que enfermeiro sai e a senhora resolve dormir e a mocinha (mto malandra), acorda-a e pergunta qual o nome dela só pra ver "como é bom" ser incomodado.

Parte 5:

Conversamos um pouco a respeito das cenas que haviam acabado de serem mostradas.

Parte 6:

Todos levantaram e fizeram um "grito" inspirados (não sei se é isso mesmo mais me deu vontade de escrever isso), que por sinal, era a minha risada...

Bom gente...é isso

Espero ter lembrado de tudo

Bjos

PS: Galerinha do maaalll ........ eu não consigo mais viver longe de vocêss .......conto o dias, conto as horas pra estar na ENT.

!adreM

É meu maior vício,

Minha maior loucura,

Meu maior prazer,

Minha maior vontade,

Meu maior lazer,

Meu tudoo!!!!

2 comentários:

.:: Roberta Conde ::. disse...

Vcs contagiam!
Obrigada, Má!
BJÃOO

Varlei Xavier disse...

Vcs fazem a vida valer a pena...

Sua risada contamina mais que gripe...

hahahahaha

Postar um comentário